A americana Jen Larsen, de 38 anos, chegou a pesar 118 kg e achava que, se perdesse os quilos a mais, teria seus problemas resolvidos. No entanto, após eliminar 67 kg com a ajuda de uma cirurgia bariátrica, se decepcionou. “Perdi meu senso de personalidade, meu senso de proporção, meu senso de dignidade, de maturidade, de controle. Estava magra, mas minha vida não era de repente e magicamente perfeita, e isso me surpreendeu completamente”, revelou. Os dados são do jornal Daily Mail. 
Para prevenir a desidratação, não passe mais de 15 a 20 minutos na sauna por dia. Mais uma vez, é importante lembrar que esses tratamentos com soluções rápidas promovem apenas a eliminação de líquidos e toxinas, reduzindo o peso corporal por apenas um ou dois dias ─ esse não é um método de emagrecimento permanente. Para reduzir o risco de desidratação, beba alguns copos de água depois que sair da sauna.
OI TENHO 27 ANOS NÃO ESTOU SATISFEITA COM MEU CORPO DEPOIS QUE TIVE MEU ULTIMO FILHO FIZ UMA CESARIANA FIQUEI COM UMA DIVISÃO HORRIVEL E ESTOU ACIMA DO MEU PESO JA FIZ REGIME MAS NÃO CONSEGUI OBTER RESULTADO ENTÃO GOSTARIA DE FAZER UMA REDUÇÃO DE ESTOMAGO JA COM UMA CORRECÃO NA MINHA BARRIGA QUE FICOU DIVIDIDA TENHO 1.67 ALTULRA E PESO 87 KILOS GOSTARIA DE SABER SE APOSSIBILIDADE EM FAZER E QUAL O VALOR AGUARDO RESPOSTA OBRIGADA
Pessoas com IMC acima de 35 kg/m2 portadoras de doenças graves e aquelas com IMC acima de 40 kg/m2 são candidatas à cirurgia bariátrica e metabólica, popularmente conhecida como cirurgia de redução de estômago ou cirurgia da obesidade. Mas o procedimento só é indicado depois de esgotadas todas as possibilidades de tratamentos clínicos, esclarece o cirurgião Ricardo Cohen, diretor do Centro de Obesidade, Diabetes e Cirurgia Bariátrica e Metabólica do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo (SP). 
×