Na clinica Bioplastica, você terá a sua disposição uma equipe médica qualificada, pronta para esclarecer suas dúvidas e lhe indicar o melhor procedimento cirurgico para o seu caso. Ligue 021-3547-8621 , 8448-1721 ou 2284-1721 e agende sua consulta de avaliação. A conquista do corpo dos seus sonhos após cirurgia bariátrica pode estar mais perto do que voce imagina!
Tenha cuidado com comprimidos de perda de peso e produtos semelhantes. Eles não são controlados pelos órgãos responsáveis e costumam conter substâncias que não contribuem para a eliminação de peso, como extrato de açaí e casca de salgueiro. No pior dos casos, podem causar problemas sérios de saúde por anos a fio antes de serem retirados do mercado. É melhor usar somente técnicas já comprovadas, como dietas e exercícios.

Sí, has leído bien. Lo que tu metabolismo necesita para mantenerse activo es que no te pongas en "modo restrictivo", cuanto más lo prives de alimentos, más retendrá lo poco que le des. SÍ. Haz cinco comidas al día que empiecen con un buen desayuno, dos tentempiés sanos, una comida inteligente (en función de la actividad física que vayas a hacer después) y una cena ligera. Cada digestión gasta energía, así que si controlas las raciones, tu cuerpo empezará a quemar más calorías. NO. Te saltes comidas, lo único que conseguirás es ir acumulando hambre, ralentizar tu metabolismo y potenciar el efecto rebote si haces dieta.
Existem uma variedade de vegetais crucíferos, alguns deles são a couve, brócolis e o repolho, que possuem substâncias relacionadas com a prevenção ou o atraso da progressão do câncer. Esses alimentos possuem compostos fotoquímicos que são importantes para a sua saúde, pois atuam como proteção para as células durante o estresse oxidativo e ativam enzimas que eliminam toxinas hepáticas.
Andreza ressalta que cada pessoa tem uma necessidade energética diária. “O primeiro passo para quantificar essa necessidade e saber quanto vamos diminuir para uma perda de peso, é descobrir qual a taxa metabólica basal – TMB (basal metabolic rate, BMR) – que é a quantidade de energia que o corpo precisa para manter as funções vitais, mesmo em repouso, sem levar em conta nenhuma outra energia adicional”, diz.

"Cuando las hormonas del estrés, como el cortisol, se encuentran en niveles elevados en el organismo durante largos periodos de tiempo, la capacidad del cuerpo para quemar grasa se reduce, así que, cuando una persona se ve envuelta en situaciones de estrés laboral, familiar, financiero, etcétera, acaba sometiéndose a un estado de elevado estrés y agotamiento. Con el tiempo, puede derivar en una acumulación de grasa visceral, que puede ser complicada de manejar".
O excesso de peso vem sendo encarado cada vez mais pela comunidade científica como uma verdadeira doença, que requer acompanhamento e tratamento médico. Estudos demonstram que a obesidade é uma condição complexa, com causas de natureza genética, ambiental, cultural e psicológica. É um grande erro simplesmente culpar o paciente portador de obesidade mórbida pela sua condição, rotulando-o como uma pessoa sem força de vontade para mudar seus hábitos. Para muitos pacientes nessa condição, a simples adoção de medidas dietéticas, raramente irão produzir resultados permanentes. Com isso inicia-se um ciclo vicioso, onde diante da falta de perspectiva de emagrecimento, o paciente obeso simplesmente aceita sua “condição” e desiste das medidas tradicionais de redução de peso, agravando a obesidade. O problema é que a obesidade é uma condição médica grave, sendo apontada como a segunda maior causa de morte prevenível nos Estados Unidos, perdendo apenas para o tabagismo ( hábito de fumar ). Estima-se que o excesso de peso e as doenças relacionadas a obesidade sejam responsáveis por mais de 300.000 mortes anuais somente nos EUA.

Além de beber água deve-se tomar chás porque eles ajudam a eliminar as toxinas e ajudam a emagrecer. Um ótimo exemplo é o chá verde, que possui catequinas que ajudam a secar a barriga, ou um chá diurético como por exemplo, a mistura de dente-de-leão com chapéu-de-couro e salsaparrilha, que ajuda a eliminar o excesso de líquidos do corpo, desinchando a barriga.
×